aboutsummaryrefslogtreecommitdiff
path: root/documentation/content/pt-br/books/handbook/_index.adoc
diff options
context:
space:
mode:
Diffstat (limited to 'documentation/content/pt-br/books/handbook/_index.adoc')
-rw-r--r--documentation/content/pt-br/books/handbook/_index.adoc2
1 files changed, 1 insertions, 1 deletions
diff --git a/documentation/content/pt-br/books/handbook/_index.adoc b/documentation/content/pt-br/books/handbook/_index.adoc
index cc6960ff60..f0f59f5cde 100644
--- a/documentation/content/pt-br/books/handbook/_index.adoc
+++ b/documentation/content/pt-br/books/handbook/_index.adoc
@@ -46,6 +46,6 @@ Resumo
Bem vindo ao FreeBSD! Este manual cobre a instalação e o uso diário do _FreeBSD 12.1-RELEASE_ e do _FreeBSD 11.4-RELEASE_. Este livro é o resultado do trabalho contínuo de muitas pessoas. Algumas seções podem estar desatualizadas. Os interessados em ajudar a atualizar e expandir este documento devem enviar e-mails para a http://lists.FreeBSD.org/mailman/listinfo/freebsd-doc[lista de discussão do projeto de documentação do FreeBSD].
-A última versão deste livro está disponível no https://www.FreeBSD.org/[site do FreeBSD]. Versões anteriores podem ser obtidas em https://docs.FreeBSD.org/doc/[https://docs.FreeBSD.org/doc/]. O livro pode ser baixado em uma variedade de formatos e opções de compressão do https://download.freebsd.org/ftp/doc/[servidor FTP do FreeBSD] ou de um dos inúmeros <<mirrors-ftp,sites espelho>>. Cópias impressas podem ser adquiridas da https://www.freebsdmall.com/[FreeBSD Mall]. As pesquisas podem ser realizadas no manual e em outros documentos na https://www.FreeBSD.org/search/index.html[página de busca].
+A última versão deste livro está disponível no https://www.FreeBSD.org/[site do FreeBSD]. Versões anteriores podem ser obtidas em https://docs.FreeBSD.org/doc/[https://docs.FreeBSD.org/doc/]. O livro pode ser baixado em uma variedade de formatos e opções de compressão do https://download.freebsd.org/doc/[servidor FTP do FreeBSD] ou de um dos inúmeros <<mirrors-ftp,sites espelho>>. Cópias impressas podem ser adquiridas da https://www.freebsdmall.com/[FreeBSD Mall]. As pesquisas podem ser realizadas no manual e em outros documentos na https://www.FreeBSD.org/search/index.html[página de busca].
'''